skip to Main Content

A Evolução do Sistema da Qualidade e seu Impacto no Atendimento ao Cliente

R$120,00

Avaliação 0 de 5
(be the first to review)

Este curso é para você, profissional que atua na área da saúde, que ocupa posição de liderança com interação ou não com o cliente interno ou externo (Recepção, Call Center, Administrativo, etc).

Ele vai te oferecer subsídios para compreender o quanto as ferramentas da qualidade podem contribuir para a diferenciação rumo a excelência no atendimento ao cliente.

Confira abaixo as datas e turmas disponíveis:

Turma 1 – dias 12 e 13 de Agosto, das 20:00 às 22:00.

Descrição

Você vai aprender:

  • Cenário do mercado atual e competitividade;
  • Parâmetros centrais de qualidade para um atendimento de excelência;
  • Processo de atendimento/Novo ciclo de serviços;
  • Melhoria contínua de processos;
  • Ocorrências e ações integradas ao sistema de qualidade;

Saiba mais em http://youcare.rds.land/workshop_qualidade

Condições de pagamento:
R$ 120,00

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Leave a customer review

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close search
Carrinho
Back To Top