skip to Main Content

A Evolução do Sistema da Qualidade e seu Impacto no Atendimento ao Cliente

R$180,00

Avaliação 0 de 5
(be the first to review)

Este curso é para você, profissional que atua na área da saúde, que ocupa posição de liderança com interação ou não com o cliente interno ou externo (Recepção, Call Center, Administrativo, etc).

Ele vai te oferecer subsídios para compreender o quanto as ferramentas da qualidade podem contribuir para a diferenciação rumo a excelência no atendimento ao cliente.

Turma Única – 29 e 30 de maio de 2024 – das 20:00 às 22:00 online e ao vivo

Descrição

Você vai aprender:

  • Cenário do mercado atual e competitividade;
  • Parâmetros centrais de qualidade para um atendimento de excelência;
  • Processo de atendimento/Novo ciclo de serviços;
  • Melhoria contínua de processos;
  • Ocorrências e ações integradas ao sistema de qualidade;

Saiba mais em: https://conteudo.youcare.com.br/workshop_qualidade

Condições de pagamento:  R$ 180,00

Pix;

Boleto;

Cartão de crédito.

Desconto para grupos – contsulte pelo whatsapp (11)98642-4719

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Leave a customer review

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close search
Carrinho
Back To Top
× Fale no WhatsApp!