A Evolução do Sistema da Qualidade e seu Impacto no Atendimento ao Cliente
R$180,00
Este curso é para você, profissional que atua na área da saúde, que ocupa posição de liderança com interação ou não com o cliente interno ou externo (Recepção, Call Center, Administrativo, etc).
Ele vai te oferecer subsídios para compreender o quanto as ferramentas da qualidade podem contribuir para a diferenciação rumo a excelência no atendimento ao cliente.
Turma Única – 29 e 30 de maio de 2024 – das 20:00 às 22:00 online e ao vivo
Descrição
Você vai aprender:
- Cenário do mercado atual e competitividade;
- Parâmetros centrais de qualidade para um atendimento de excelência;
- Processo de atendimento/Novo ciclo de serviços;
- Melhoria contínua de processos;
- Ocorrências e ações integradas ao sistema de qualidade;
Saiba mais em: https://conteudo.youcare.com.br/workshop_qualidade
Condições de pagamento: R$ 180,00
Pix;
Boleto;
Cartão de crédito.
Desconto para grupos – contsulte pelo whatsapp (11)98642-4719
Avaliações
Não há avaliações ainda.