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Áreas de Atuação

As principais áreas de atuação da YouCare tem como alicerce a elaboração de estratégias em: Gestão Empresarial, Marketing Estratégico e DigitalEducação Continuada e Desenvolvimento Humano.

Todas são complementares e abrangem toda a cadeia da saúde, desde profissionais e fornecedores até os prestadores de serviços (clínicas, laboratórios e hospitais), as operadoras e a indústria.

Consultoria/Assessoria - Estratégia, Gestão e Marketing

Na tentativa de minimizar os efeitos que a comoditização estabelece nos serviços de saúde, a aplicação do marketing estratégico contribui na aproximação das empresas com os seus públicos, possibilitando o desenvolvimento de ações coerentes com as atuais demandas do mercado, além da adequação, quando necessário, das diversas ferramentas de comunicação disponíveis

Soluções

Contribui na aproximação das empresas com os seus públicos por meio de planejamento e ações coerentes com as atuais demandas do mercado, além da adequação, quando necessário, das diversas ferramentas de comunicação disponíveis.

O que torna sua empresa a escolha do seu público alvo

Um entendimento profundo sobre atributos, características e benefícios da empresa permite a apresentação minuciosa e real dos principais diferenciais e do que a torna única.

Quem são os seus concorrentes e como eles atuam?

Análise presencial, virtual e telefônica dos principais concorrentes e benchmarking das empresas similares atuantes no território nacional.

Informações quantitativas e qualitativas do mercado – oferta e demanda

Levantamento dos dados qualitativos e quantitativos do micro e do macro ambiente, incluindo as particularidades, oportunidades e desafios (matriz SWOT).

Validação do que a sua marca entrega, diretamente com quem a utiliza

Conversa presencial ou online com os principais usuários do seu serviço/ produto, a fim de identificar pontos positivos e de melhoria, com neutralidade.

Descobrindo possíveis falhas

O cliente oculto é uma importante ferramenta para avaliar a qualidade dos seus serviços, identificar falhas e implementar as melhorias necessárias, visando aprimorar a experiência do seu cliente e, consequentemente, otimizar os resultados do negócio.

Prospecção e fidelização de clientes

Desenho e implantação de ações específicas que permitam a aproximação com o público alvo, favorecendo a captação e fidelização de clientes.

Estruture o atendimento do seu consultório ou clínica.

Por menor que o seja o seu negócio, ele merece uma estrutura de atendimento, gestão, marketing e acompanhamento dos resultados.

Temos soluções que cabem no seu orçamento.

A experiência durante a jornada faz toda a diferença!

O cliente é impactado do início ao fim de seu envolvimento com sua empresa! Garantir que ele tenha a melhor experiência possível durante todo esse processo, que se sinta privilegiado e respeitado, é essencial quando falamos do cuidado centrado no paciente.

Garanta a excelência do seu atendimento.

Trabalhamos para ajudar as empresas a encontrar a melhor jornada para seus clientes com o objetivo de elevar a experiência oferecida.

Cliente satisfeito é cliente fiel.

Plano estratégico baseado em análises e objetivos bem definidos

Construção do planejamento estratégico de marketing e comercial, com metas e KPI´s, baseando-se em análises estruturadas, nas oportunidades, desafios, pontos fortes e fracos da marca, bem como nos objetivos e metas definidos, direcionando os esforços da equipe para o alcance dos resultados preestabelecidos.

Para implementação do plano comercial e de marketing

Reuniões periódicas para assessorar a empresa na correta implementação do plano estabelecido, orientando, definindo métodos e garantindo a correta execução das ações.

Otimização da comunicação com os seus públicos

Construção de um plano de comunicação para públicos internos e externos, contemplando o direcionamento das ferramentas de comunicação, fases ideais de uma jornada de comunicação assertiva, briefing e acompanhamento da agência parceira.

Participantes da saúde suplementar

Permite o mapeamento do setor e das suas particularidades através do entendimento das modalidades de negócio existentes (autogestão, cooperativa, filantropia, medicina de grupo e seguradora), dos públicos relacionados e da concentração dos beneficiários por região. Além das operadoras, temos as sociedades médicas, administradoras de benefício, associações de pacientes e outras entidades que precisam estar engajadas com as soluções ofertadas quando planejamos construir os pilares de atuação fundamentais para garantir acesso da população às novas tecnologias de saúde.

Reduza custos e melhore sua eficiência, sem perder a qualidade do seu negócio!

Você precisava de uma pessoa ou um departamento inteiro para cuidar do marketing e comunicação do seu negócio? Agora você pode contar com os melhores especialistas na área da Saúde quando o assunto é: Estratégia, Gestão e Marketing.

Estreite os laços e faça mais negócios

Estreite o seu relacionamento com os médicos, indústrias e laboratórios, criando um canal de exclusivo e personalizado, através de ações que incentivem a indicação do seu produto ou serviço ao seu público-alvo.

O retorno é garantido, porém a qualidade dependerá do tipo de abordagem e a clareza das ações.

Comece o seu negócio com o pé direito.

Através de análises detalhadas, coletamos informações sobre setor em que você deseja atuar e mapeamos os produtos e serviços, público-alvo, concorrentes e fornecedores.

Planejar-se é um dos passos mais importantes para que o empreendedor obtenha êxito nos seus projetos. Com o plano em mãos, o empreendedor tem a oportunidade de antecipar-se aos possíveis erros e conhecer os pontos fracos e fortes do negócio.

Acesse novos mercados através de uma estratégia eficaz

Utilize seus recursos externos, para entregar sua proposta de valor exclusiva aos clientes e obter vantagem competitiva.

Foque em como colocar seu produto/serviço em um mercado específico para atingir a entrada desejada, maior receita e lucratividade.

Estruture-se para crescer com qualidade

Considerados o cérebro e o coração de uma empresa, o financeiro e o administrativo, em conjunto, são os grandes pilares para que uma empresa se mantenha saudável e competitiva, além de possuir uma relação direta com os demais setores da empresa.

Ter uma visão integral e clara do seu negócio ajuda a provisionar o futuro com maior segurança, evitando surpresas desagradáveis.

Branding e Marketing Digital

Somos digital na maneira de atender, na forma de nos comunicar e também transformamos nossos clientes em digital! Queremos explorar todo o potencial criativo e humano da sua empresa, planejando campanhas que informem, engajem e despertem o interesse do seu público-alvo, tornando-os clientes.

Soluções

Diagnóstico atual da presença digital, criação de personas, planejamento de campanhas de comunicação e conteúdo para o seu site e PLATAFORMAS DIGITAIS (visual e editorial), manutenção do site e gestão dos perfis nas redes sociais, visando a maximização do retorno sobre o seu investimento, com foco nos resultados (Linkedin, Instagram, Facebook e Google Ads).

Esteja onde seu público está.

Uma boa estratégia multicanal visa encontrar o equilíbrio entre o atendimento ao cliente, a criação de conteúdo e a análise de resultados dentro dos canais sociais da sua empresa.

Ter presença digital é mais do que fazer sucesso nas redes sociais ou alcançar determinado número de seguidores. É preciso traçar uma estratégia que se comunique com o seu público-alvo e te ajude a se conectar com ele.

Encante à primeira vista

As redes sociais se tornaram um excelente espaço para empresas chegarem até o público.

Fortaleça sua marca e sua presença digital através. Transforme seu conteúdo escrito, numa leitura atraente.

Apresente aos seus clientes e possíveis clientes tudo que a sua empresa tem a oferecer a eles de forma dinâmica.

Atraia clientes em potencial por meio da criação de conteúdos relevantes

Seja referência no seu segmento! Atraia, envolva e gere valor de modo a criar uma percepção positiva da sua marca e assim, gere mais negócios.

Produza e distribua conteúdos relevantes para o público-alvo no momento em que ele mais precisa.

Régua de relacionamento

O e-mail marketing é uma das principais estratégias do Marketing Digital. É um canal de comunicação direta com o seu público.

Uma importante ferramenta para estreitar o relacionamento com a sua base, nutrir leads e aumentar suas vendas de forma mais rápida e eficaz.

Google e Facebook ADS e Campanhas para as Redes Sociais

É uma estratégia de publicidade on line que se utiliza de palavras-chave para atrair o público certo, na hora certa, maximizando seus resultados.

Anunciar no Google ou impulsionar seus posts nas redes sociais, além de ampliar a visibilidade de sua marca, aumenta consideravelmente a taxa de conversão de leads qualificados e torna mensurável os resultados dia-a-dia.

Conecte-se através dos ouvidos

Expanda sua presença digital de uma forma mais pessoal e íntima, criando mais um canal de relacionamento!

Mostre-se ao seu público-alvo de maneira fácil e leve, através de conversas que demonstrem quais são as suas expertises e onde pode contribuir para quem te ouve.

Branding e posicionamento da marca junto aos seus públicos

  • Criação ou adequação (retrofit) da identidade visual da marca (logotipo e cores)
  • Padronização dos materiais de comunicação impressos e digitais de acordo com a proposta de valor da marca
  • Arquitetura de marca (para grupos com diferentes marcas)
  • Proposta de Valor e posicionamento de marca

Material de apoio.

Os Materiais Institucionais são todos aqueles que informam seus clientes sobre você ou sua empresa.

Os Materiais Promocionais são aqueles de promovem a sua marca ou seus produtos e são utilizados em lançamentos, novidades ou promoções.

Já o portfólio é um material destinado à divulgação dos principais produtos e serviços da sua empresa. É um grande aliado do Time Comercial para reuniões e visitas à clientes ou prospects.

Emocione o seu público através de imagens.

Planejamentos, roteirização e produção de vídeos institucionais e comerciais para a sua empresa.

Divulgue seus produtos, serviços e equipe de forma clara e direta e alavanque o seu negócio.

Podemos defini-lo por ações focadas em indivíduos que exerçam influência ou liderança sobre potenciais clientes de uma marca.

Passe a sua mensagem através de influenciadores, que sabem como formar um público do zero e o conhecem como ninguém.

Alcançar um público maior é um grande benefício quando se aposta nesse novo jeito de fazer marketing.

Captação de Leads.

As Landing Pages são páginas web estruturadas para a captação e conversão de leads.

Elas são muito usadas em campanhas de marketing digital e a sua aplicação é estratégica, geralmente oferecendo algum conteúdo rico em troca dos dados do potencial cliente.

Com o advento da LGPD é necessário solicitar autorização para a utilização desses dados coletados para campanhas futuras.

Mantenha um canal de relacionamento com o seu público.

Além de credibilidade, o site institucional é a principal ferramenta para estabelecer um bom relacionamento com o seu cliente, além de expressar todo o DNA do seu negócio.

Divulgue de maneira eficaz os seus produtos e serviços, valores da organização, seu time, endereços e muitas outras informações para facilitar o caminho entre você e seus clientes ou leads.

Garanta aos seus convidados a melhor experiência

Organizar um evento é uma forma de aproximar pessoas e empresas. E é impossível pensar em como organizar um evento de sucesso sem uma estratégia bem definida.

Tudo começa a partir da visão bem clara dos objetivos e da persona do evento! Não se esqueça: é muito importante ter os objetivos bem definidos.

O Capital Humano hoje é um dos maiores ativos das organizações.

A principal função do desenvolvimento humano nas organizações é convertê-las a adotar sistemas mais orgânicos e que enfatizem a união dos funcionários, aumento da confiança entre patrão e funcionário, responsabilidade compartilhada, descentralização do controle organizacional e solução de conflitos através de soluções e negociações.

As empresas que entendem que o crescimento da organização se dá por consequência da doação diária de talentos contratados, e que valorizá-los incita o sentimento de pertencimento de causa, aumentarão invariavelmente a produtividade.

Soluções

Encontre os talentos ideais

Atrair e selecionar o profissional ideal para um determinado cargo é uma a peça-chave para obter sucesso nas contratações.

Conhecendo seus colaboradores

Conhecer o perfil comportamental dos seus profissionais certamente trará benefícios à sua empresa, desde a seleção, até a aplicação de melhorias nos processos diários, destacando o potencial de cada profissional e formando equipes mais assertivas e de alta performance.

Identificação do cenário das tecnologias chave na área de acesso

O próprio time comercial, através do constante contato com os clientes, é capaz de realizar questionamentos direcionados às necessidades e cenários das tecnologias trabalhadas pela área de acesso ao mercado.

Esse treinamento tem início a partir da avaliação das características da solução em saúde trabalhada e direciona o time comercial para entender e promove-las com base nas necessidades oferecidas pelas organizações.

Entenda a fundo as necessidades, preocupações e percepções dos seus colaboradores

Produção, engajamento, criatividade, motivação e retenção de talentos, rotatividade de pessoas, retrabalho e conflitos internos, tudo isso é afetado diretamente pelo clima organizacional.

Um bom ambiente interno é o responsável pela saúde física e mental das pessoas.

Treinando sua equipe

O foco é promover a reflexão do colaborador, além de ajudá-lo a alcançar seus objetivos e aperfeiçoar a sua carreira. O papel do mentor neste contexto é estimular o desenvolvimento do profissional, eliminando suas deficiências e contribuindo para seu crescimento.

Direcionando seus esforços

É um plano desenhado em um conjunto com o profissional, com a finalidade de traçar novas metas e etapas que que venham a auxiliar o profissional a alcançar um objetivo específico de médio a longo prazo.

É um direcionamento para o crescimento na profissão, permitindo que o indivíduo alcance cargos maiores e mais estáveis dentro do ambiente de trabalho.

Gerencie seus processos

É um instrumento gerencial e comunicativo que visa a melhoria dos processos internos de uma organização.

O objetivo do mapeamento é detalhar todo o funcionamento da empresa ou mesmo de um setor específico e estruturá-lo em uma documentação coesa e organizada, economizando tempo e recursos financeiros.

Orientamos você no desenvolvimento de competências que potencializem a sua carreira profissional e tirem você da zona de conforto.

É a busca pela melhor entrega, saindo do piloto automático. É preparar-se para as oportunidades, promoções, afinal sorte é a combinação de preparo com oportunidade.

Assessoria voltada à empresas e indivíduos no alinhamento da imagem pessoal e profissional para o alcance de uma comunicação mais assertiva, que transmita competência e credibilidade.

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