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SEU SERVIÇO ESTÁ PREPARADO PARA ENTENDER COMO O CLIENTE CLASSIFICA SUA EXPERIÊNCIA?

[:pt]O cliente dos serviços de saúde tem um fácil acesso a informações, sejam sobre aspectos relacionados ao seu estado de saúde, patologias, exames e também relacionado à qualidade dos serviços que são prestados.
Seu poder de decisão em utilizar um ou outro serviço está relacionado a vários aspectos, um deles é sua experiência anterior ou de um familiar, amigo ou outro influenciador ao qual ele obteve informação.
Dessa forma, seu serviço está preparado para entender como seu cliente classifica sua experiência em relação ao que você oferece?

  • Quais seriam suas ações para estabelecer uma melhor relação com seus clientes?
  • Seu time está atento e preparado para estabelecer uma melhor experiência?
  • Quando acontece algo fora do habitual, do padronizado, há um engajamento do time para tentar entender e resolver a situação?

Para responder a todos esses questionamentos, preparamos o workshop de “Introdução à experiência do cliente no segmento extra-hospitalar”, que será ministrado dia 6 de Maio em São Paulo.
Obtenha mais informações sobre a programação e valores de inscrição acessando aqui.
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