Como desenhar uma estratégia de marketing com base nos dados do laboratório? – Comentário Radar Saúde News
Sabemos que se bem trabalhado, o marketing poderá fortalecer sua marca, serviços e torná-la mais competitiva.
Quando se fala do segmento da saúde, sabemos que a incerteza toma conta da liderança em relação aos resultados.
Uma estratégia de marketing bem elaborada e bem executada poderá educar o seu público, passar a confiança acerca dos seus serviços e estreitar o relacionamento com pacientes e até médicos parceiros.
Tenha em mente que, por se tratar da saúde, o foco das ações deve ser voltado à educação e esclarecimento. Deixe de lado o famoso “Aproveite nossos descontos” como vemos em outros setores e foque no Código de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina (CFM) e a Resolução CFM nº 1.974/11.
É importante lembrar do Marketing Digital também, um dos aliados mais fiéis quando falamos de atração, educação e relacionamentos com os clientes.
A criação da persona, o desenho da jornada, os canais de comunicação, definição dos objetivos, métricas, tecnologias, ferramentas e uma equipe especializada, são alguns dos pontos mais importantes na hora de construir uma boa estratégia.
Precisa de ajuda?
Temos uma equipe de especialistas aguardando por você!
Link da matéria: https://bit.ly/3sdnOT5
E-mail: re************@yo*****.br
Whatsapp / Telegram: (11) 98642-4719
Quer receber nosso clipping de notícias? Acesse: https://bit.ly/3smrbHz