WORKSHOP DE EXPERIÊNCIA DO PACIENTE
[:pt]No dia 06 de junho de 2018 a YouCare realizará o 3º Workshop de Experiência do Paciente, que faz parte da iniciativa do primeiro semestre para trazer a tona o tema Experiência do Paciente ao qual estamos nos dedicando nesse primeiro semestre.
O workshop é parte integrante do 1º ClevelandExperience, a missão internacional de experiencia do paciente.
Com o objetivo de entender o que é experiência do paciente, aprender sobre as vantagens desse modelo, conhecer os principais drivers para implementar um projeto e incorporar o enfoque da experiência do paciente na sua organização, além de conhecer as principais metodologias e técnicas para desenhar uma boa gestão dessas atividades, a especialista no assunto Kelly Rodrigues trará uma aula dinâmica onde busca a liar teoria e prática para a melhor compreensão do assunto, com a participação de Daniela Camarinha que auxiliará na compreensão de todos os temas abordados tendo em vista a realidade do ambiente extra hospitalar brasileiro.
Com o objetivo de entender o que é experiência do paciente, aprender sobre as vantagens desse modelo, conhecer os principais drivers para implementar um projeto e incorporar o enfoque da experiência do paciente na sua organização, além de conhecer as principais metodologias e técnicas para desenhar uma boa gestão dessas atividades, a especialista no assunto Kelly Rodrigues trará uma aula dinâmica onde busca a liar teoria e prática para a melhor compreensão do assunto, com a participação de Daniela Camarinha que auxiliará na compreensão de todos os temas abordados tendo em vista a realidade do ambiente extra hospitalar brasileiro.
PROGRAMA
– Cenário da saúde e a experiência do paciente
– Como o setor de saúde começou a colocar o paciente no centro das atenções.
– A atenção centrada no paciente e como ela impacta na sua experiência.
– Entender o modelo ao redor do mundo e como estamos atuando no Brasil.
– A Cultura Organizacional como fator chave de sucesso.
– Como envolver os colaboradores para garantir um programa sustentável.
– Definição de métricas importantes para melhorar a Experiência.
– Conceitos e recomendações a considerar sobre a Experiência do Paciente.
– Como a experiência impulsiona os resultados clínicos.
– De que forma elevar o nível de satisfação dos pacientes e familiares.
– Principais metodologias e técnicas para desenhar uma boa gestão da experiência:
– Técnicas Observacionais
– Pesquisas
– Jornada do Paciente
– Storytelling
– Cenários e Personas
– Desafios e Oportunidades para o ambiente extra hospitalar
INFORMAÇÕES
Data: 22/05/18
Horário: 8h às 18h
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.399 – CJ. 125 A – São Paulo – SP
INVESTIMENTO
Lote promocional até 10/05/18: R$680,00
2º Lote de 11/05/18 há 18/05/18: R$720,00
3º Lote de 19/05/18 até a 21/05/18: R$750,00
Descontos especiais para clientes, ex-clientes e parceiros YouCare, entre em contato para solicitar seu cupom.
Inscreva-se aqui: https://bit.ly/2HP9lcH[:]
O workshop é parte integrante do 1º ClevelandExperience, a missão internacional de experiencia do paciente.
Com o objetivo de entender o que é experiência do paciente, aprender sobre as vantagens desse modelo, conhecer os principais drivers para implementar um projeto e incorporar o enfoque da experiência do paciente na sua organização, além de conhecer as principais metodologias e técnicas para desenhar uma boa gestão dessas atividades, a especialista no assunto Kelly Rodrigues trará uma aula dinâmica onde busca a liar teoria e prática para a melhor compreensão do assunto, com a participação de Daniela Camarinha que auxiliará na compreensão de todos os temas abordados tendo em vista a realidade do ambiente extra hospitalar brasileiro.
PROGRAMA
- Cenário da saúde e a experiência do paciente
- Como o setor de saúde começou a colocar o paciente no centro das atenções.
- A atenção centrada no paciente e como ela impacta na sua experiência.
- Entender o modelo ao redor do mundo e como estamos atuando no Brasil.
- A Cultura Organizacional como fator chave de sucesso.
- Como envolver os colaboradores para garantir um programa sustentável.
- Definição de métricas importantes para melhorar a Experiência.
- Conceitos e recomendações a considerar sobre a Experiência do Paciente.
- Como a experiência impulsiona os resultados clínicos.
- De que forma elevar o nível de satisfação dos pacientes e familiares.
- Principais metodologias e técnicas para desenhar uma boa gestão da experiência:
- Técnicas Observacionais
- Pesquisas
- Jornada do Paciente
- Storytelling
- Cenários e Personas
- Desafios e Oportunidades para o ambiente extra hospitalar
INFORMAÇÕES
1º WORKSHOP DE EXPERIÊNCIA DO PACIENTE: 22/05/18 (esgotado)
2º WORKSHOP DE EXPERIÊNCIA DO PACIENTEN: 28/05/18(esgotado)
3º WORKSHOP DE EXPERIÊNCIA DO PACIENTE: 06/06/18
Horário: 8h às 18h
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.399 – CJ. 125 A – São Paulo – SP
INVESTIMENTO
Lote promocional com vagas limitadas: R$680,00
2º Lote ao final das vagas promocionais ou a partir de 22/05/18 até 29/05/18: R$720,00
3º Lote de 30/05/18 até 05/06/18: R$750,00
Descontos de 10% para clientes, ex-clientes e 5% parceiros YouCare.
Inscreva-se aqui!
[:en]No dia 22 de maio de 2018 a YouCare realizará o 1º Workshop de Experiência do Paciente, que faz parte do Especial sobre Experiência do Paciente ao qual estamos nos dedicando nesse primeiro semestre. O workshop é parte integrante do 1º ClevelandExperience, a missão internacional de experiencia do paciente.Com o objetivo de entender o que é experiência do paciente, aprender sobre as vantagens desse modelo, conhecer os principais drivers para implementar um projeto e incorporar o enfoque da experiência do paciente na sua organização, além de conhecer as principais metodologias e técnicas para desenhar uma boa gestão dessas atividades, a especialista no assunto Kelly Rodrigues trará uma aula dinâmica onde busca a liar teoria e prática para a melhor compreensão do assunto, com a participação de Daniela Camarinha que auxiliará na compreensão de todos os temas abordados tendo em vista a realidade do ambiente extra hospitalar brasileiro.
PROGRAMA
– Cenário da saúde e a experiência do paciente
– Como o setor de saúde começou a colocar o paciente no centro das atenções.
– A atenção centrada no paciente e como ela impacta na sua experiência.
– Entender o modelo ao redor do mundo e como estamos atuando no Brasil.
– A Cultura Organizacional como fator chave de sucesso.
– Como envolver os colaboradores para garantir um programa sustentável.
– Definição de métricas importantes para melhorar a Experiência.
– Conceitos e recomendações a considerar sobre a Experiência do Paciente.
– Como a experiência impulsiona os resultados clínicos.
– De que forma elevar o nível de satisfação dos pacientes e familiares.
– Principais metodologias e técnicas para desenhar uma boa gestão da experiência:
– Técnicas Observacionais
– Pesquisas
– Jornada do Paciente
– Storytelling
– Cenários e Personas
– Desafios e Oportunidades para o ambiente extra hospitalar
INFORMAÇÕES
Data: 22/05/18
Horário: 8h às 18h
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.399 – CJ. 125 A – São Paulo – SP
INVESTIMENTO
Lote promocional até 10/05/18: R$680,00
2º Lote de 11/05/18 há 18/05/18: R$720,00
3º Lote de 19/05/18 até a 21/05/18: R$750,00
Descontos especiais para clientes, ex-clientes e parceiros YouCare, entre em contato para solicitar seu cupom.
Inscreva-se aqui: https://bit.ly/2HP9lcH[:]