Segundo dados, 70% das empresas brasileiras podem evoluir processos de marketing – Comentário Radar Saúde News
Você sabia que, atualmente, 85,6% das empresas apontaram que o Marketing de Conteúdo é fundamental na retomada dos negócios? É o que diz a pesquisa Panorama PMEs.
Sabemos que a pandemia causada pela COVID-19 acelerou a digitalização e consequentemente, o Marketing. Com o isolamento social fazendo parte da nossa rotina, o comportamento do consumidor mudou, assim como a forma das empresas se comunicarem, conquistarem e fidelizarem os consumidores.
Podemos definir o Marketing de conteúdo de maneira bem simplista, dizemos que é uma estratégia de criação, publicação e promoção de conteúdos relevantes e consistentes para o público alvo, cujo objetivo é não só a fidelização dos clientes, mas também a educação desse público e reforço do domínio das empresas sobre os mercados atuantes.
Ainda com base na pesquisa da McKinsey, é possível constatar que 70,9% das empresas brasileiras assumem que precisam melhorar seus processos de marketing e vendas. Vale destacar que o país possui o maior investimento na área em toda a América Latina.
Se utilizado da forma correta, o marketing digital é uma ferramenta essencial para obter maior sucesso em estratégias de vendas, captação de leads, resultados, fidelização de clientes, relevância e posicionamento de mercado.
A sua empresa já possui um plano de marketing digital?
Não fique parado. Marque uma conversa com um de nossos especialistas!
Link da matéria: https://bit.ly/3dQySR3
E-mail: re************@yo*****.br
Whatsapp / Telegram: (11) 98642-4719
Quer receber nosso clipping de notícias? Acesse: https://bit.ly/3smrbHz