skip to Main Content

Google: menos gestão de campanhas e mais estratégia – Comentário Radar Saúde News

No último dia 27 o Google realizou o evento virtual “Google Marketing Livestream 2021”, onde foram anunciados novos produtos e os princípios que passaram a guiar sua estratégia no último ano: privacidade, mensuração e automação.

Provavelmente você já fez uma pesquisa no Google e encontrou alguns links em destaque no resultado. Ou ao acessar um site, se deparou com um anúncio. Todos os tipos de anúncio citados a cima, são criados e gerenciados através do Google Ad´s que nos permite, também, mensurar os resultados.

Durante muitos anos tivemos os dados em nossas mãos, o que facilitava e muito a mensuração dos resultados. Esses dados permitiam a identificação individual dos usuários, ou seja, a gestão da campanha era um dos fatores de maior relevância para o sucesso, pois podíamos personalizar ao máximo nossas campanhas. A privacidade dos dados sempre foi algo muito debatido, principalmente quando falávamos de publicidade personalizada. Com o fim do uso de cookies de terceiros no Google, uma grande mudança chegou.

Sabemos que para alguns os dados são mais importantes, enquanto para outros a causa é mais importante. E para você, o que vem em primeiro lugar?

Encarar esses novos desafios nos reinventando e fazendo marketing é essencial para o desenvolvimento de novas estratégias, uma vez que, a reestruturação do digital terá que ser repensada, novas funcionalidades foram acrescentadas e a automação vem tomando conta do mundo digital. O foco não é mais a somente a gestão.

E você tem acompanhado as movimentações do mundo digital?

Fale conosco!

Link da matéria: https://bit.ly/3fOynIr

E-mail: relacionamento@youcare.com.br
Telefone: (11) 98642-4719

Quer receber nosso clipping de notícias? Acesse: https://bit.ly/3smrbHz

Close search
Carrinho
Back To Top