skip to Main Content

Marketing B2B e B2C: tendências para a retomada – Comentário Radar Saúde News

No Radar dessa semana, publicamos um artigo que pontua as principais tendências dentro do Marketing B2B e B2C para a retomada da economia.

A matéria traz os dados da pesquisa “Tendências e Comportamento de Marketing em 2020”, realizada pelo LinkedIn com 300 profissionais de marketing do Brasil que atuam em empresas com estratégias de negócio B2B (150), B2C (100) e mistas (50).

São inúmeros os desafios trazidos pela pandemia. Podemos dizer que tivemos que nos adaptar em 20 dias ao que provavelmente levaríamos 20 anos.

A adaptação e criação novas estratégia, o uso de novas tecnologias, assim como uso do marketing digital, a necessidade de adaptação e redirecionamento dos negócios, são alguns dos pontos positivos dessa nova fase e, com certeza, nos ajudarão no pós-crise.

Seu planejamento para a retomada está em dia? Não sabe por onde começar?

Nossos especialistas estão à sua disposição.

E-mail: re************@yo*****.br
Telefone: 11 98642-4719
Link da matéria: https://bit.ly/34A8PcM

Quer receber nosso clipping de notícias?

Acesse: https://bit.ly/30xLuVw

Close search
Carrinho
Back To Top
× Fale no WhatsApp!