Marketing B2B e B2C: tendências para a retomada – Comentário Radar Saúde News
No Radar dessa semana, publicamos um artigo que pontua as principais tendências dentro do Marketing B2B e B2C para a retomada da economia.
A matéria traz os dados da pesquisa “Tendências e Comportamento de Marketing em 2020”, realizada pelo LinkedIn com 300 profissionais de marketing do Brasil que atuam em empresas com estratégias de negócio B2B (150), B2C (100) e mistas (50).
São inúmeros os desafios trazidos pela pandemia. Podemos dizer que tivemos que nos adaptar em 20 dias ao que provavelmente levaríamos 20 anos.
A adaptação e criação novas estratégia, o uso de novas tecnologias, assim como uso do marketing digital, a necessidade de adaptação e redirecionamento dos negócios, são alguns dos pontos positivos dessa nova fase e, com certeza, nos ajudarão no pós-crise.
Seu planejamento para a retomada está em dia? Não sabe por onde começar?
Nossos especialistas estão à sua disposição.
E-mail: re************@yo*****.br
Telefone: 11 98642-4719
Link da matéria: https://bit.ly/34A8PcM
Quer receber nosso clipping de notícias?
Acesse: https://bit.ly/30xLuVw