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Diagnóstico de Gestão 360°: O impacto das etapas Operacionais e de Qualidade

As etapas operacionais e de qualidade possuem impacto direto sobre a Área Física, Processos e Recursos Humanos quando seus objetivos são a otimização da estrutura atual, captação de novos clientes (Market Share) e redução de custos com foco em manter ou melhorar a qualidade do serviço prestado.

Estudos de qualidade referentes à área física visam obter um fluxo contínuo a fim de reduzir o tempo de espera para o processamento ou análise de exames. A ferramenta Lean é utilizada para minimizar estas paradas e aproximas diferentes fases do processo.

A análise de processos contempla os processos pré-analíticos, analíticos e pós-analíticos através de treinamentos para a equipe, controle de insumos e validação/verificação de novas metodologias.

A fidelização de profissionais é peça chave para o oferecimento de um bom serviço aos pacientes, uma vez que profissionais que atuam há mais tempo na instituição já possuem o treinamento e conhecimento necessário para realizar as atividades com excelência. Prover um ambiente que garanta a satisfação destes colaboradores é o tema trabalhado pelo pilar de recursos humanos em uma visão 360°.

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