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Comentário Radar Saúde News – Sua empresa cria ou resolve problemas para seus clientes?

Muitas empresas falham por não trazer clareza de qual problema do cliente elas podem resolver. Muitas inclusive, começam pela solução (seja um software, serviço, etc.) antes de validarem as necessidades reais do mercado.

Sabemos que não há empresa perfeita, tampouco clientes perfeitos, portanto:

Problemas existirão e as empresas precisam trabalhar arduamente para tentar evitá-los;

É imprescindível desenvolver na equipe capacidades que possam resolver os problemas que eventualmente possam surgir.

Na prática, é preciso ter muita cautela para que ações simples do dia-a-dia não se tornem problemas para os seus clientes e, se eventualmente isso acontecer, trabalhe duro para resolvê-los com efetividade e sem consequências negativas para ambas as partes.

Duas palavras importantíssimas nesse processo são: RESPEITO e EMPATIA.

Nos dias atuais, empresas se tornam relevantes muito mais pela soluções que oferecem do que os lucros que auferem.

Falamos um pouco sobre esse assunto em um dos nossos comentários anteriores “Como construir marcas com empatia e propósito na revolução digital?

Acesse e confira.

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Acesse o Radar Saúde News: https://conteudo.youcare.com.br/inscricao_radarsaudenews

Leia a matéria na íntegra: https://exame.com/blog/relacionamento-antes-do-marketing/sua-empresa-resolve-ou-cria-problemas-para-seus-clientes/

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Até a próxima! 😉

Escrita por: Aline Velame.

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