skip to Main Content

A estratégia por trás das marcas que viraram publishers – Comentário Radar Saúde News

No Radar dessa semana destacamos o artigo “A estratégia por trás das marcas que viraram publishers”.

Como vimos falando em alguns artigos ultimamente, o consumidor mudou, as dinâmicas de comunicação não são mais as mesmas e a que mais cresce quando falamos sobre adesão dos consumidores finais é a “on demand” (sob demanda)

Ao falar sobre o assunto, rapidamente pensamos em serviços de entretenimento como Netflix, Spotfy, NetNow, Deezer e afins.

Você sabia que, se usada da forma certa, essa estratégia pode ser o diferencial competitivo da sua empresa?

As estratégias de comunicação precisam chegar conectadas ao universo simbólico do seu público. Além de oferecer experiências de entretenimento fundamentadas em envolvimento emocional, elementos lúdicos, expressões simples e um conteúdo focado em pessoas.

Uma estratégia voltada para a produção de conteúdo de marca que considere as dinâmicas das redes sociais, o comportamento desse novo consumidor on-line e as interações da web.

Cuidado! Não adianta sair postando qualquer coisa a qualquer custo.

É necessário estudar o cenário, os objetivos que deseja alcançar e os resultados financeiros esperados.

O domínio sobre SEO, plataformas digitais, métricas, gestão, integração, análise de dados e LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), são essenciais para uma boa estratégia.

E você? Está preparado para trabalhar a área de brand publishing na sua empresa e largar na frente?

Quer saber mais?

Vem planejar com a gente!

E-mail: re************@yo*****.br
Telefone: (11) 98642-4719

Link da matéria: https://bit.ly/2YJtGGp

Quer receber nosso clipping de notícias? Acesse: https://bit.ly/3smrbHz

Close search
Carrinho
Back To Top
× Fale no WhatsApp!