De onde vem o resultado da Mídia? – Comentário Radar Saúde News
A vida mudou de forma importante para a maioria dos consumidores em 2020. As marcas e organizações precisaram entender quais mudanças podem ser consideradas de longo prazo e o impacto em seus investimentos de mídia.
Em tempos de mudança, até que ponto suas estratégias e planejamento de comunicação podem ser trabalhados a longo prazo? Essas mudanças estão aqui para ficar ou não?
A mudança no consumo de mídia durante os períodos de isolamento foi inevitável: permanecer em casa por mais tempo impactou o tipo de mídia que consumimos e a quantidade de tempo disponível para fazer isso.
Com a conectividade crescente apontada pelo executivo da Kantar Ibope Media, aumenta também a dependência dos consumidores de seus devices e da internet. Segundo dados da empresa de inteligência de mídia apresentados na matéria, 69% dos consumidores declaram que “não poderiam viver sem acesso à internet no meu smartphone/celular”.
Como gerar resultado para mídia em 2021?
Chamamos atenção para 5 fatores que são capazes de entregar melhores resultados em campanhas: relevância, criatividade, contexto, eficácia e resiliência.
Quer saber como trabalhar em cada uma dessas frentes para ter um resultado melhor com estratégia de mídias?
Fale com um dos nossos especialistas.
Link da matéria: https://www.mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/39322/de-onde-vem-o-resultado-da-midia.html
E-mail: relacionamento@youcare.com.br
Whatsapp / Telegram: (11) 98642-4719
Quer receber nosso clipping de notícias? Acesse: https://bit.ly/3smrbHz
Escrita por: Aline Velame.