skip to Main Content

Segundo dados, 70% das empresas brasileiras podem evoluir processos de marketing – Comentário Radar Saúde News

Você sabia que, atualmente, 85,6% das empresas apontaram que o Marketing de Conteúdo é fundamental na retomada dos negócios? É o que diz a pesquisa Panorama PMEs.

Sabemos que a pandemia causada pela COVID-19 acelerou a digitalização e consequentemente, o Marketing. Com o isolamento social fazendo parte da nossa rotina, o comportamento do consumidor mudou, assim como a forma das empresas se comunicarem, conquistarem e fidelizarem os consumidores.

Podemos definir o Marketing de conteúdo de maneira bem simplista, dizemos que é uma estratégia de criação, publicação e promoção de conteúdos relevantes e consistentes para o público alvo, cujo objetivo é não só a fidelização dos clientes, mas também a educação desse público e reforço do domínio das empresas sobre os mercados atuantes.

Ainda com base na pesquisa da McKinsey, é possível constatar que 70,9% das empresas brasileiras assumem que precisam melhorar seus processos de marketing e vendas. Vale destacar que o país possui o maior investimento na área em toda a América Latina.

Se utilizado da forma correta, o marketing digital é uma ferramenta essencial para obter maior sucesso em estratégias de vendas, captação de leads, resultados, fidelização de clientes, relevância e posicionamento de mercado.

A sua empresa já possui um plano de marketing digital?

Não fique parado. Marque uma conversa com um de nossos especialistas!

Link da matéria: https://bit.ly/3dQySR3

E-mail: relacionamento@youcare.com.br
Telefone: (11) 98642-4719

Quer receber nosso clipping de notícias? Acesse: https://bit.ly/3smrbHz

Close search
Carrinho
Back To Top