skip to Main Content

Qual será o futuro do marketing pós-pandemia? – Comentário Radar Saúde News

Com a chegada da pandemia tivemos que nos adaptar em 20 dias ao que provavelmente levaríamos 20 anos. E esse processo de adaptação ainda não acabou.

Um estudo realizado pela Egon Zehnder indica que os líderes de marketing enxergam mudanças profundas já atingindo sua profissão, desde a forma como seus mercados operam, como a forma que eles precisarão trabalhar e até o talento e as capacidades que precisarão para permanecerem eficazes no futuro.

A digitalização é um bom exemplo dessas mudanças, que já vinha acontecendo em muitos mercados, principalmente na área de Marketing. Trazendo novas ferramentas, profissões, metodologias, desafios e soluções.

Além disso, temos visto grandes mudanças no comportamento do consumidor.

O relatório ainda indica que, em momentos de crise, os consumidores buscam por fontes de segurança e conforto. Além disso, as pessoas querem que as empresas se preocupem tanto com seus clientes, quanto com seus acionistas, o que incentivará uma crescente atenção do consumidor quanto à procedência, autenticidade e significado.

E você? Como tem se adaptado a essas novidades?

Quer se preparar melhor para esse futuro tão próximo?

Fale com os nossos especialistas e entenda como podemos ajudar.

E-mail: relacionamento@youcare.com.br
Telefone: (11) 98642-4719

Link da matéria:https://bit.ly/3o26a2a

Quer receber nosso clipping de notícias? Acesse: https://conteudo.youcare.com.br/inscricao_radarsaudenews

Close search
Carrinho
Back To Top
× Fale no WhatsApp!