Qual será o futuro do marketing pós-pandemia? – Comentário Radar Saúde News
Com a chegada da pandemia tivemos que nos adaptar em 20 dias ao que provavelmente levaríamos 20 anos. E esse processo de adaptação ainda não acabou.
Um estudo realizado pela Egon Zehnder indica que os líderes de marketing enxergam mudanças profundas já atingindo sua profissão, desde a forma como seus mercados operam, como a forma que eles precisarão trabalhar e até o talento e as capacidades que precisarão para permanecerem eficazes no futuro.
A digitalização é um bom exemplo dessas mudanças, que já vinha acontecendo em muitos mercados, principalmente na área de Marketing. Trazendo novas ferramentas, profissões, metodologias, desafios e soluções.
Além disso, temos visto grandes mudanças no comportamento do consumidor.
O relatório ainda indica que, em momentos de crise, os consumidores buscam por fontes de segurança e conforto. Além disso, as pessoas querem que as empresas se preocupem tanto com seus clientes, quanto com seus acionistas, o que incentivará uma crescente atenção do consumidor quanto à procedência, autenticidade e significado.
E você? Como tem se adaptado a essas novidades?
Quer se preparar melhor para esse futuro tão próximo?
Fale com os nossos especialistas e entenda como podemos ajudar.
E-mail: re************@yo*****.br
Telefone: (11) 98642-4719
Link da matéria:https://bit.ly/3o26a2a
Quer receber nosso clipping de notícias? Acesse: https://conteudo.youcare.com.br/inscricao_radarsaudenews