skip to Main Content

Qual o impacto da falha nas redes do Facebook para as marcas? – Comentário Radar Saúde News

O apagão nas redes sociais que acompanhamos na última segunda-feira nos fez refletir e chegar a uma conclusão: Não só precisamos ter um plano B, como também não podemos ser reféns de uma única empresa.

Sabemos que hoje o Facebook detém boa parte da audiência e faz com que o fluxo de informações e comunicação principal seja por seus meios, porém sabemos também que existem no mercado outros caminhos para que a nossa audiência nos acompanhe e nos encontre.

É de extrema importância manter-se ativo em frentes diversificadas, não apostar apenas em uma empresa, e interagir com os seguidores, pois se um apagão como vimos dos Produtos Facebook for detentor exclusivo de nossa comunicação com nossa audiência não será apenas eles que ficarão sem faturar.

A idéia é explorar outros segmentos, se fazer presente e mantê-los atualizados, sempre comunicando sua presença nos demais canais, para que em eventos como esse seu público não fique sem poder te encontrar.

Faça sua marca presente nos meios digitais! A You Care te ajuda a encontrar as melhores plataformas.

Close search
Carrinho
Back To Top
× Fale no WhatsApp!