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CASE: SYSMEX

PLANO DE MÍDIA DIGITAL E EVENTOS ON LINE

Uma empresa multinacional que atua em mais de 190 países, incluindo Brasil e América Latina, focada em venda e comodato de equipamentos de laboratório (análises clinicas) e reagentes, busca apoio para centralizar as ações de marketing e desenvolver 2 semanas de eventos on line, uma nacional e outra internacional, desde o conceito, definição da programação, indicação de palestrantes, criação e divulgação e apoio durante o evento e um plano de marketing digital que aumente a visibilidade, aproxime o médico e traga mais clientes.

A YouCare, especializada no segmento da saúde com visão 360° foi então contratada para traçar a estratégia de marketing digital e planejamento, organização e realização dos eventos on line para a captação e fidelização de clientes, além de fazer os criativos de toda a comunicação.

SOLUÇÕES YOUCARE

A YouCare tem como objetivo estruturar as campanhas de marketing e eventos do setor, com foco na conversão, retenção e fidelização de clientes na América Latina e Caribe, através de ações nas mídias digitais sob uma visão estratégica 360° que visam atingir o público alvo de toda a cadeia de compra, inclusive médicos.

  • Entendimento das demandas da área de vendas e produtos; 
  • Escolha e integração na plataforma de CRM;
  • Integração das ações de marketing (marketing 360);
  • Definição das linhas editoriais: Estudo de cores e Criação de identidade visual personalizada para cada linha;
  • Divulgação dos produtos: Criação de Instagram; Alimentação das redes sociais com informações e promoções; Publicação em imprensa especializada
  • Geração de leads: Criação de campanhas de marketing digital;  Automação da régua de relacionamento; Gestão da base de leads; Lead Scoring.
  • Mídia paga: Criação de anúncios; Impulsionamento de posts; Mensagens via inmail;

RESUMO

Em um cenário de franco crescimento, bastante competitivo, como novos concorrentes, uma empresa sólida precisa se destacar para crescer destacar seus diferenciais e acompanhar o ritmo das mudanças.

A YouCare fez uma análise sobre os motivadores de compra, concorrência, mapeou a jornada de cada produto além da apropriação de ferramentas modernas como o marketing digital para maior alcance e medição de resultados. Por ser uma consultoria especializada no desenho da estratégia e na sua implantação, fez todos os criativos, construiu e validou todas as campanhas realizadas. 

Comparando com o evento on line realizado no ano anterior, este ano houve um aumento de XXX% dos participantes, evidenciando o sucesso total da estratégia adotada.

Este projeto é um exemplo de que o olhar especializado em gestão, acesso e marketing, como o da YouCare, possibilita um apoio para crescimento sustentável e melhor entendimento do mercado e pacientes, sempre atrelada as melhores práticas. Tendo como premissa central o aumento de valor entregue aos laboratórios, médicos e pacientes a partir de uma melhor integração entre os players do mercado.

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