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Podcast – uma potente ferramenta de venda para o marketing

O podcast é um formato de áudio que vem ganhando cada vez mais espaço na internet. Ele consiste em um programa de rádio transmitido através da rede, normalmente com episódios curtos, de até 30 minutos. Apesar de ser um formato relativamente novo, o podcast já é uma ferramenta muito útil para a promoção de produtos e serviços.

Veja alguns motivos pelos quais o podcast é uma excelente ferramenta de vendas:

1.O podcast é uma forma de marketing de conteúdo

O podcast é uma forma de marketing de conteúdo. Ao contrário da publicidade tradicional, o marketing de conteúdo se foca em oferecer valor para o consumidor, em vez de tentar vender diretamente.

O objetivo do marketing de conteúdo é construir uma relação de confiança com o consumidor, de modo que ele se sinta à vontade para comprar os produtos ou serviços oferecidos.

O podcast é uma excelente forma de marketing de conteúdo, pois oferece aos consumidores a oportunidade de consumir o conteúdo de forma rápida e fácil. Além disso, os episódios do podcast podem ser facilmente compartilhados nas redes sociais.

2.O podcast é uma forma de se conectar com os consumidores

Os consumidores estão cada vez mais conectados e exigentes. Eles querem ter acesso a conteúdos de qualidade e que sejam relevantes para eles.

O podcast é uma excelente forma de se conectar com os consumidores e oferecer conteúdos de qualidade. Os episódios do podcast podem ser personalizados de acordo com os interesses dos consumidores.

Além disso, o podcast permite que os consumidores interajam com os apresentadores, de modo que eles possam construir uma relação de confiança.

E você? Acompanha algum canal de podcast?

 

Acesse o Radar completo dessa semana:

https://bit.ly/3K6vF0e

Link da matéria:

https://bit.ly/3DZxNmS

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