skip to Main Content

Dez dicas que devem guiar os CMOs em 2021 – Comentário Radar Saúde News

Com a chegada da vacina, a constante adaptação à nova realidade e as novas demandas de trabalho, existe um grande otimismo para o ano de 2021. Segundo estudo realizado pela IAB, estima-se um crescimento médio de 6% nos budgets de marketing.

A incerteza ainda paira sobre esse mercado e as mudanças estão sendo mais constantes do que nunca.

Acesse o link da matéria e veja as diretrizes dos CMO’s para esse ano.

Além das dicas trazidas pela matéria, devemos direcionar o nosso olhar para uma tendência. Empresários e profissionais estão se unindo ao redor do conceito de Growth Hacking, que poderia ser definido como um conjunto de táticas e estratégias que unem o marketing criativo, dados e engenharia de software.

O grande atrativo do Growth Hacking é estar fora da curva do crescimento orgânico, que tende a ser mais lenta, e acelerar em direção aos resultados de forma mais ambiciosa.

A grande diferença para o ambiente offline, que faz com que seja possível pensar em Growth Hacking no ambiente online, é a possibilidade de você coletar dados com maior precisão e conseguir testar hipóteses em experimentos como testes A/B e testes multivariáveis.

O tratamento correto desses dados, combinado com boas estratégias, bons conteúdos, a análise correta dos resultados, o domínio sobre ferramentas de mensuração cross mídia, com toda certeza será um grande diferencial para o crescimento e sucesso.

O estudo ainda afirma que para que mais de um terço dos entrevistados a mídia digital deverá representar 71% do total de seus orçamentos.

Já pensou como esse novo método pode fortalecer a sua empresa?

Vem crescer com a gente!

E-mail: re************@yo*****.br
Telefone: (11) 98642-4719
Link da matéria: https://bit.ly/2NmNpJt
Quer receber nosso clipping de notícias? Acesse: https://bit.ly/3smrbHz
Close search
Carrinho
Back To Top
× Fale no WhatsApp!