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Gestão de Relacionamento Interpessoal e Inteligência Emocional

Este curso é ideal para profissionais da área da saúde, independentemente de ocuparem ou não posição de liderança. Ele oferece recursos para desenvolver a inteligência emocional, capacitando-os a gerenciar suas emoções de forma eficaz para alcançar objetivos pessoais e profissionais. Através de técnicas e ferramentas consistentes, você poderá melhorar seu desempenho no trabalho, liderar sua equipe com eficiência e aprimorar suas habilidades de relacionamento interpessoal.

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CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

+ Introdução à Inteligência Emocional
  1. Conceito e Importância;
  2. Cenário atual;
  3. Soft skills x Hard skills;
  4. Pilares Inteligência Emocional.
+ Auto-Conhecimento e Auto-Gestâo
  1. Propósito de Vida e Legado;

  2. Empatia;

  3.  Principais conceitos;

  4. Qual a importância.

     

+ Perfil Comportamental
  1. Conhecendo seu perfil;
  2. Trabalhando recursos e interferências;
  3. Perfil comportamental e engajamento da equipe.
+ Felicidade: Relação Direta com Performance
  1. Conceito de felicidade – baseado em cursos de Harvard e Yale;

  2.  8 técnicas para ser mais feliz;

  3.  Práticas 

+ Gerenciamento de Relacionamentos
  1. Padrões de comportamento;
  2. Neuroplasticidade;
  3.  Feedback e feedfoward;
  4.  Gestão de conflitos.

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Se você é responsável por uma empresa e deseja treinar sua equipe, entre em contato para informações sobre pacotes especiais e treinamentos personalizados. Investir na qualificação dos seus colaboradores é essencial para garantir a satisfação dos clientes e o sucesso do seu negócio.

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