skip to Main Content

Transforme sua Carreira

Desenvolvimento de Liderança para Gestão, Tomada de Decisões e Trabalho em Equipe

Potencialize suas habilidades de liderança e transforme sua carreira

Desenvolvimento de Competências: Aprofunde suas habilidades em liderança, comunicação e gestão de equipes.
Tomada de Decisões Eficaz: Aprenda técnicas avançadas para tomar decisões com confiança e agilidade.
Trabalho em Equipe: Melhore a colaboração e a sinergia dentro de sua equipe, promovendo um ambiente de trabalho produtivo e harmonioso.
Networking: Conecte-se com outros profissionais de destaque e expanda sua rede de contatos.

NOVAS TURMAS EM BREVE! CADASTRE-SE ABAIXO PARA SER INFORMADO

7 + 3 =

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

+ Líder Pró-Ativo
  1. Reflexão sobre a importância da velocidade das mudanças, autoconhecimento e a importância de se colocar como um líder pró-ativo e atualizado;
  2. Empregabilidade e Empresabilidade – Se não mudar e se adaptar, não fica no mercado;
  3. Comportamento Corporativo para melhor se adaptar às mudanças.
+ Autoconhecimento
  1. A importância do autoconhecimento;
  2. Os perfis comportamentais: Onde estou e para onde devo ir? (com entrega do relatório individual);
  3. Identificação e análise do tipo psicológico e seu impacto nas pessoas e no seu estilo de liderança.
+ Marca Pessoal
  1. A importância da marca pessoal;
  2. Como eu me apresento e me vendo;
  3. Posicionamento nas redes sociais,
+ Inteligência Emocional
  1. A inteligência emocional como ponto chave da liderança;
  2. Reconhecendo e atuando sobre o ciclo da sabotagem emocional;
  3. Os papéis da liderança na dinâmica organizacional;
  4. Análises, reflexões e diretrizes para o autodesenvolvimento.
+ Tipos de Liderança
  1. As 7 competências da liderança;
  2. Comunicação, Feedback e Feedfoward;
  3. Gestão de conflitos;
  4. Negociação.
+ Tempo
  1. Entendendo o tempo para utilizá-lo como aliado;
  2. Alguns benefícios e ferramentas da gestão do tempo;
  3. Administração do tempo e redução do estresse trazendo mais equilíbrio entre o profissional e pessoal;
  4. Como tornar-se mais organizado.

Rever

Leave a customer review

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

É EMPRESA?

PERSONALIZE ESTE CURSO PARA SEU TIME!

Oferecemos soluções sob medida para empresas que desejam desenvolver suas lideranças internas. Nosso programa pode ser adaptado para atender às necessidades específicas do seu negócio, garantindo que seus gestores e líderes estejam preparados para enfrentar os desafios do mercado com competência e confiança.

  • Programas Customizados: Adapte o conteúdo e a duração do curso de acordo com as demandas da sua empresa.
  • Treinamentos In-Company: Realize os treinamentos diretamente nas suas instalações, promovendo maior conveniência e engajamento.
  • Consultoria Especializada: Receba orientação de nossos especialistas para identificar e desenvolver as habilidades essenciais de sua equipe de liderança.
Close search
Carrinho
Back To Top
× Fale no WhatsApp!