Atendimento com Excelência
Como Melhorar o Relacionamento com o Cliente e Aumentar a Satisfação
Este curso aborda a evolução do sistema de qualidade e seu impacto no atendimento ao cliente. Ideal para profissionais da área da saúde que buscam melhorar processos e oferecer um serviço de excelência, focando na satisfação do cliente e na eficiência operacional.
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CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
+ Velocidade das Mudanças
- Reflexão sobre a velocidade das mudanças, exemplos de empresas que faliram por não se adaptarem e das que se reinventaram e permanecem no mercado;
- Empregabilidade, se não mudar e se adaptar não fica no mercado;
- Comportamento corporativo, como se adaptar as mudanças;
- Como o COVID19 (Coronavirus) mudou a relação de trabalho.
+ Expectativa X Ponto de Vista X Realidade
- Definição de expectativa, ponto de vista e realidade;
- Reflexão de como nossa expectativa é criada;
- Fórmula da satisfação do cliente;
- Introdução a jornada do cliente;
- Apresentação dos pontos de interesse do cliente;
- Discussão em cima de trechos de filmes sobre expectativa e realidade.
+ Perfis de Cliente
- Entendendo as diferenças, os principais perfis;
- Como superar a expectativa com cada perfil;
- Exemplos e exercícios práticos.
+ Modelos de Atendimento: Exemplar & Péssimo
- Constatação e debate sobre os tipos de atendimento após assistir trechos de filmes;
- Definição dos fatores que contribuem para um atendimento ruim, bom e excelente;
- Reflexão das possibilidades no dia a dia para superar as expectativas dos clientes.
+ Quando algo dá errado com o cliente
- Reflexão sobre as oportunidades existentes nas reclamações;
- Técnica de como agir quando o cliente reclama;
- Como superar as expectativas dos clientes após uma reclamação.
+ A Importância do Trabalho em Equipe
- Conceito e importância;
- Definição ciclo de serviços – engrenagem;
- Definição das características da equipe de alta performance;
- Como fazer;
- Recursos e Interferências.
+ Prazer em Servir
- Conceito de servir;
- Reflexão sobre servir e ser servido, as interações do dia a dia.
+ Discussão de Casos
- Alunos trarão situações do dia a dia, para discussão de casos;
- Esclarecimentos das dúvidas remanescentes.
É EMPRESA?
Se você é responsável por uma empresa e deseja treinar sua equipe, entre em contato para informações sobre pacotes especiais e treinamentos personalizados. Investir na qualificação dos seus colaboradores é essencial para garantir a satisfação dos clientes e o sucesso do seu negócio.
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