skip to Main Content

Comentário Radar Saúde News: Como construir marcas com empatia e propósito na revolução digital?

A empatia e o propósito no marketing estão em alta!

À medida em que os avanços dos canais digitais aumentavam, as empresas que prosperaram foram aquelas que compreenderam, e foram sensíveis às necessidades de seus clientes e às dificuldades que enfrentaram.

Os Gestores de Negócios priorizam iniciativas de transformação digital, não apenas para gerenciar transações de compra, mas para antecipar-se às expectativas dos clientes.

Após a montanha-russa do ano passado, esses Gestores se encontram atualmente diante de algumas dúvidas:
Como reter clientes?
Como aumentar o nosso valor sob os olhos do consumidor?
E, por último e não menos importante, como aumentar nossa receita?

A chave para solucionar esses desafios depende da capacidade da marca de diminuir a lacuna de experiência do cliente, construindo práticas de negócios mais empáticas. Centenas de consumidores nos fornecem diariamente suas opiniões nas redes, basta saber ouví-los.

No fim das contas, para ter uma marca verdadeiramente empática, as organizações empresariais devem fazer da empatia o núcleo de seu DNA. Criar um propósito que responda às necessidades dos consumidores com verdade e relevância, onde se estabeleçam conexões emocionais e duradouras com os consumidores, são exemplos do que dá a uma estratégia de experiência do cliente, bem como um componente crucial: A cultura da empresa.

Como ter uma marca forte que reflita a cultura organizacional da sua empresa?

Leia a matéria na íntegra: https://opiniao.estadao.com.br/noticias/espaco-aberto,jornalismo-reinvencao-necessaria,70003868701

Cadastre-se e receba o Radar Saúde News: https://conteudo.youcare.com.br/inscricao_radarsaudenews

Quer saber mais sobre nossos produtos e serviços? Envie um email para re************@yo*****.br ou nos chame no Whatsapp / Telegram : (11) 98642-4719

Até a próxima! 😉

Escrita por: Aline Velame.

Close search
Carrinho
Back To Top
× Fale no WhatsApp!