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A necessidade de engajar médicos e pacientes

 
 
O acesso imediato e ilimitado as informações coloca o cliente no controle de suas próprias experiências. Essa realidade tem forçado os profissionais de marketing a repensarem em como melhor se engajar e se conectar com seus clientes.
Ações de engajamento, em especial voltadas à pacientes e médicos, vêm se tornando uma necessidade as empresas de saúde. Para esclarecer as principais dúvidas sobre esse assunto, a Diretora da You Care, Daniela Camarinha ministrou a palestra “Engajamento de pacientes e médicos como estratégia para fidelizar e captar novos clientes” durante o fórum da empresa Shift, líder no segmento de tecnologia, para um grupo de aproximadamente 80 pessoas em São José do Rio Preto.
Segundo Daniela, sensibilizar os profissionais da saúde sobre este novo movimento onde os clientes fazem parte do desenvolvimento do produto ou serviço que será entregue a eles é fundamental. Dentre os temas da discussão foram explorados:
– Porque engajar é importante?
– Adotar ou não programas de fidelização de clientes?
– Como a tecnologia pode ajudar?
– É possível aumentar ganhos financeiros a partir do aumento do engajamento?
Saiba mais a respeito desse assunto! 
Envie suas questões para nós através do email: da**************@yo*****.br
 

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