Gestão de Relacionamento Interpessoal e Inteligência Emocional
Este curso é ideal para profissionais da área da saúde, independentemente de ocuparem ou não posição de liderança. Ele oferece recursos para desenvolver a inteligência emocional, capacitando-os a gerenciar suas emoções de forma eficaz para alcançar objetivos pessoais e profissionais. Através de técnicas e ferramentas consistentes, você poderá melhorar seu desempenho no trabalho, liderar sua equipe com eficiência e aprimorar suas habilidades de relacionamento interpessoal.
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CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
+ Introdução à Inteligência Emocional
- Conceito e Importância;
- Cenário atual;
- Soft skills x Hard skills;
- Pilares Inteligência Emocional.
+ Auto-Conhecimento e Auto-Gestâo
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Propósito de Vida e Legado;
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Empatia;
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Principais conceitos;
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Qual a importância.
+ Perfil Comportamental
- Conhecendo seu perfil;
- Trabalhando recursos e interferências;
- Perfil comportamental e engajamento da equipe.
+ Felicidade: Relação Direta com Performance
-
Conceito de felicidade – baseado em cursos de Harvard e Yale;
-
8 técnicas para ser mais feliz;
-
Práticas
+ Gerenciamento de Relacionamentos
- Padrões de comportamento;
- Neuroplasticidade;
- Feedback e feedfoward;
- Gestão de conflitos.
É EMPRESA?
Se você é responsável por uma empresa e deseja treinar sua equipe, entre em contato para informações sobre pacotes especiais e treinamentos personalizados. Investir na qualificação dos seus colaboradores é essencial para garantir a satisfação dos clientes e o sucesso do seu negócio.
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