Visitação Médica: Como melhorar o relacionamento com o cliente e vender mais
Aprenda como agregar produtos e serviços nas consultas de seus pacientes
Este curso é para você, profissionais que atuam na área da saúde que ocupam posição com interação com o cliente interno ou externo (Recepção, Call Center, Administrativo, etc).
Ele vai te oferecer subsídios para compreender a excelência no atendimento ao cliente e técnicas de persuasão e vendas.
NOVAS TURMAS EM BREVE! CADASTRE-SE ABAIXO PARA SER INFORMADO
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
+ Quem é o cliente – perfil do paciente atual
Entender as características e necessidades do consumidor moderno, especialmente no contexto da saúde
+ Definição de expectativa, ponto de vista e realidade
Aprender a diferenciar entre expectativas, perspectivas e realidades do cliente para alinhar o atendimento com suas necessidades reais.
+ Reflexão de como nossa expectativa é criada
Analisar os fatores que moldam nossas expectativas em relação ao atendimento e serviço, e como isso influencia a experiência do cliente.
+ Mapeamento da jornada do paciente de sua clínica/laboratório
Identificar e mapear todos os pontos de contato do paciente com sua clínica ou laboratório para melhorar cada etapa da jornada.
+ Comunicação empática
Desenvolver habilidades de comunicação empática para entender e responder efetivamente às necessidades e preocupações dos clientes
Reviews