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Visitação Médica: Como melhorar o relacionamento com o cliente e vender mais

Aprenda como agregar produtos e serviços nas consultas de seus pacientes

Este curso é para você, profissionais que atuam na área da saúde que ocupam posição com interação com o cliente interno ou externo (Recepção, Call Center, Administrativo, etc).

Ele vai te oferecer subsídios para compreender a excelência no atendimento ao cliente e técnicas de persuasão e vendas.

 

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CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

+ Quem é o cliente – perfil do paciente atual

Entender as características e necessidades do consumidor moderno, especialmente no contexto da saúde

+ Definição de expectativa, ponto de vista e realidade

Aprender a diferenciar entre expectativas, perspectivas e realidades do cliente para alinhar o atendimento com suas necessidades reais.

+ Reflexão de como nossa expectativa é criada

Analisar os fatores que moldam nossas expectativas em relação ao atendimento e serviço, e como isso influencia a experiência do cliente.

+ Mapeamento da jornada do paciente de sua clínica/laboratório

Identificar e mapear todos os pontos de contato do paciente com sua clínica ou laboratório para melhorar cada etapa da jornada.

+ Comunicação empática

Desenvolver habilidades de comunicação empática para entender e responder efetivamente às necessidades e preocupações dos clientes

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