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A Evolução do Sistema da Qualidade e seu Impacto no Atendimento ao Cliente

Este curso aborda a evolução do sistema de qualidade e seu impacto no atendimento ao cliente. Ideal para profissionais da área da saúde que buscam melhorar processos e oferecer um serviço de excelência, focando na satisfação do cliente e na eficiência operacional.

 

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CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

+ Cenário do Mercado atual e Competitividade

Evolução da qualidade nas organizações com foco no cliente.

+ Parâmetros centrais de Qualidade para um Atendimento de Excelência
  1. Evolução do sistema de qualidade e as áreas de aplicação;
  2. Entrega e promessa no setor da saúde;
  3. Parâmetros de excelência: Palc, ONA clínicas, “plantree” e outros mais nobres e menos usados.
+ Processo de Atendimento/Novo ciclo de serviços
  1. Definição do processo e ciclo de serviços;
  2. Principais etapas de interação no atendimento (emoções, expectativas etc);
  3. Mapeando a jornada do paciente.
+ Ocorrências e Ações Integradas ao Sistema de Qualidade
  1. Ações Corretivas e Preventivas;
  2. GUT;
  3. Mindfulness.

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