A Evolução do Sistema da Qualidade e seu Impacto no Atendimento ao Cliente
Este curso aborda a evolução do sistema de qualidade e seu impacto no atendimento ao cliente. Ideal para profissionais da área da saúde que buscam melhorar processos e oferecer um serviço de excelência, focando na satisfação do cliente e na eficiência operacional.
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CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
+ Cenário do Mercado atual e Competitividade
Evolução da qualidade nas organizações com foco no cliente.
+ Parâmetros centrais de Qualidade para um Atendimento de Excelência
- Evolução do sistema de qualidade e as áreas de aplicação;
- Entrega e promessa no setor da saúde;
- Parâmetros de excelência: Palc, ONA clínicas, “plantree” e outros mais nobres e menos usados.
+ Processo de Atendimento/Novo ciclo de serviços
- Definição do processo e ciclo de serviços;
- Principais etapas de interação no atendimento (emoções, expectativas etc);
- Mapeando a jornada do paciente.
+ Ocorrências e Ações Integradas ao Sistema de Qualidade
- Ações Corretivas e Preventivas;
- GUT;
- Mindfulness.
É EMPRESA?
Se você é responsável por uma empresa e deseja treinar sua equipe, entre em contato para informações sobre pacotes especiais e treinamentos personalizados. Investir na qualificação dos seus colaboradores é essencial para garantir a satisfação dos clientes e o sucesso do seu negócio.
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