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Quem Somos

A You Care é uma empresa de marketing estratégico e acesso ao mercado, especializada no setor da saúde privada.

Criada em 2010, a You Care contribui com o processo de crescimento das empresas por meio da utilização de uma metodologia exclusiva, que reconhece e harmoniza os interesses dos diferentes públicos da área da saúde, focando no aumento de valor para o paciente. Seu principal desafio é estabelecer sinergias entre os participantes do setor através de projetos personalizados, constituindo relações de ganho mútuo.

A partir da análise e do conhecimento profundo dos players do setor, a You Care passa a ser um catalisador na identificação de pontos em comum, desenvolvendo e implementando estratégias que garantam o acesso aos públicos de interesse (operadoras de saúde, clínicas, hospitais, laboratórios, indústria farmacêutica e diagnóstica, profissionais liberais, formadores de opinião e entidades).

Com uma equipe interdisciplinar, é comandada por Daniela Camarinha, administradora e mestre em administração com mais de 20 anos de experiência no setor da saúde.

A You Care e a saúde suplementar

A saúde é considerada um serviço básico e essencial, o qual todos os cidadãos acessam por meio da rede pública ou privada.

No Brasil, além de ser um setor responsável por importante participação no Produto Interno Bruto (PIB), possui extrema relevância sob o ponto de vista cultural, tecnológico e de inovação.

Representada por cerca de 25% da população brasileira, a saúde suplementar é constituída por planos privados e coletivos de assistência à saúde a partir de uma infinidade de operadoras de planos de saúde responsáveis pela administração e contratação de uma ampla rede de prestadores de serviços.

Desde o ano 2000, o setor é regulado pela Lei nº 9.961, que criou a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para promover a defesa do interesse público na assistência suplementar à saúde, regulando as operadoras setoriais, inclusive quanto às suas relações com prestadores e consumidores, contribuindo, assim, para o desenvolvimento das ações de saúde no país.

Transparência e compartilhamento de informação.

As perspectivas apontam para uma maior transparência e compartilhamento de informação (tanto entre operadoras e prestadores de serviço quanto para os usuários), conscientização do uso dos serviços, gerenciamento pessoal da saúde, inovação rumo à medicina personalizada, prevenção e promoção à saúde e sustentabilidade. Entre os principais desafios estão a melhoria da qualidade do atendimento e a redução, ou contenção, do seu crescente custo através de iniciativas voltadas ao valor para o cliente final, focando a saúde e não a doença.

A partir desta realidade e assumindo que as questões de intangibilidade, inseparabilidade, variabilidade e perecibilidade estão presentes no setor da saúde, a You Care passa a agregar valor às empresas por meio do conhecimento profundo da dinâmica e dos interlocutores do setor e da apropriação das sinergias presentes em ações baseadas na cocriação de valor através do envolvimento dos stakeholders com foco no usuário final.

Aliança: You Care e Formato Clínico

A You Care e a Formato Clínico uniram suas expertises no segmento de saúde com o objetivo de proporcionar soluções com duplo valor agregado ao cliente. A participação conjunta das empresas em um único projeto permite a entrega de uma solução mais completa, gerando economia de recursos e otimização do tempo de execução. Além disso, trouxe uma importante novidade: acesso ao mercado da saúde chileno. Saiba mais sobre as áreas de atuação.

Diretrizes

Missão

Desenvolver projetos nas áreas de marketing estratégico e acesso ao mercado da saúde para operadoras, clínicas, hospitais, laboratórios, indústria farmacêutica e diagnóstica, profissionais liberais e entidades.

Visão

Ser reconhecida como a empresa que melhor identifica sinergias existentes entre os participantes do setor da saúde e as transforma em produtos e serviços que resultam em valor para o paciente.

Pilares

Saúde e qualidade de vida.
Sinergia entre os relacionamentos, que resultam em ganho mútuo.
Integridade, ética profissional e transparência.
Paixão e entusiasmo pelo o que se faz.
Conhecimento e aperfeiçoamento constantes.
Boas práticas de sustentabilidade nas relações, gestão e meio ambiente.