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Especialista mundial em customer experience fala ao público brasileiro

Inovação e customer experience são expressões cada vez mais importantes no vocabulário corporativo. Nesses tempos em que produtos, serviços e preços são cada vez mais semelhantes, agregar valor passa por aspectos menos tangíveis, como a excelência no atendimento ao cliente. O SAC, porém, é uma ferramenta reativa. Em todo o mundo, empresas líderes têm percebido que, para oferecer uma experiência realmente especial em um ambiente sacudido por transformações tecnológicas, é preciso antecipar demandas dos clientes e entender o que realmente importa para eles em cada momento.
No CONAREC 2014, maior evento sobre relacionamento com o cliente do mundo, que acontece nos dias 9 e 10 de setembro em São Paulo, Kerry Bodine, uma das principais referências mundiais em customer experience, fará pela primeira vez uma apresentação no Brasil sobre o tema.
KerryBodine
Kerry é coautora do livro “Outside In – the Power of Putting Customers at the Center of Your Business”, que reúne anos de pesquisa sobre customer experience para mostrar como colocar os clientes no centro da estratégia corporativa.
Especialista mundial em customer experience fala ao público brasileiro
Fonte: Consumidor Moderno

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