relacionamento@youcare.com.br
Newsletter
Inscreva-se para Cadastros do Site
* = campo obrigatório

powered by MailChimp!
Blog

29 Ago, 2017

2º CONGRESSO INTERNACIONAL DE GESTÃO EM SAÚDE ABRAMED: INCORPORAÇÃO DE NOVAS TECNOLOGIAS

O segundo painel da manhã abordou a incorporação de novas tecnologias

WhatsApp Image 2017-08-28 at 14.38.13 (1)

Pedro Ivo Sebba Ramalho – Diretor Adjunto da ANVISA e Raquel Medeiros Lisboa, da ANS falaram sobre o papel das entidades na escolha do que irá ser incorporado aos rols da ANS e SUS.

Armando Correa Lopes Junior – Diretor Geral da Siemens Healthineers no Brasil, falou sobre a tecnologia como investimento, como ela pode contribuir para a medicina e como será o futuro: medicina regenerativa, órgãos artificiais, telemedicina, prevenção, promoção de saúde e bem estar, engajamento do paciente em relação à sua saúde; qualidade: triple aim.

Antonio Britto, Presidente da INTERFARMA, Emerson Gasparetto – Vice Presidente da DASA e Alessandro Ferreira – Vice-Presidente Comercial e de Marketing do Grupo Hermes Pardini participaram do debate, levantando importantes discussões que precisam ser exploradas em agendas específicas de forma mais aprofundada. São elas:

– O setor de medicina diagnostica tem papel essencial na educação médica, pré durante e principalmente pós e o papel da indústria é fazer parte dessa educação.

– A incorporação de tecnologias historicamente é um modelo de formação incremental e não de substituição. Além disso, estudos de fármaco economia são pouco realizados no setor diagnóstico.

– A falta de conversa entre os players causa um custo muito elevado. Setor precisa se unir.

  • 29 Ago, 2017
  • 1 Tags
  • 0 Comentários

CATEGORIAS Sem categoria

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *